7 de setembro de 2017

7 de setembro

A caminhada cívica em Timóteo, nesta quinta-feira, Sete de Setembro, marcou as comemorações do Dia da Independência do Brasil.
Ela começou às 08h após a concentração na Praça das Palmeiras, na entrada do Bairro Bromélias, percorreu toda a Alameda 31 de Outubro e terminou no Ginásio Coberto, onde houve o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional.
A Polícia Militar, com sua “Guarda de Bandeira”, abriu o momento cívico seguido do Corpo de Bombeiros e da Corporação Musical Santa Cecília.
Integrantes de escolas, entidades e projetos como o CREIA – Centro de Referência da Educação Inclusiva Ativa, Humanizar e equipes da Assistência Social, Lions, Maçonaria, Clube dos Escoteiros, dentre outras entidades, participaram da caminhada cívica na sequência e, por último, o Clube do Cavalo.
Logo após a Caminhada Cívica, dentro do Ginásio, aconteceram apresentações de números artísticos preparados pelas escolas.
Nossa escola participou da caminhada com a presença dos alunos do 7º ano, professores e funcionários. 
E a seguir, no Ginásio Coberto, os alunos apresentaram uma linda coreografia coordenado pela professora Maria Helena (Língua portuguesa).
Fonte: PMT 







  

 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário