15 de dezembro de 2017

Formatura 9º ano 2017

A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos da jornada dos nossos jovens alunos. O momento propício para compartilhar  a alegria com os familiares e expressar o reconhecimento àqueles que de alguma forma participaram desta vitória. Nossos alunos estão apenas iniciando uma vida cheia de sucessos e realizações. 








Deste modo, os concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental, tiveram  uma comemoração emocionante e festejaram término de mais uma etapa em suas vidas. 

A solenidade de Formatura aconteceu  no dia 14/12, na Igreja Assembléia de Deus – Alvorada- Timóteo –MG e foi direcionada pelo Pedagogo Flávio Miranda

A confraternização foi realizada no dia anterior, 13/12. A festa teve boate, buffet "teen", mesa de doces, mesa de guloseimas e lindos brindes para os formandos e convidados. E o melhor é claro, muita animação e alegria.

Toda a organização ficou por conta da comissão de formatura, liderada pela professora Ana Lúcia (Matemática).   Para a realização do evento a comissão contou com o apoio dos vereadores Wladimir "careca", Gualberto e Moacir de Castro.

Nossos parabéns a todos os formandos e que Deus os abençoe em sua caminhada!  








Nenhum comentário:

Postar um comentário